Ads 468x60px

30 de out. de 2013

De Turfe entrevista A.F.Matos

Após um período longe hoje o De Turfe entrevista A.F.Matos, um jovem pernambucano que trabalha duro em busca dos seus sonhos e com certeza ainda vai longe...

De Turfe: Nome completo?
Antonio Ferreira Matos

DT: Idade?
A.F.Matos: 20 anos

DT: De onde você é e como era sua vida lá?
A.F.Matos: Vim de Recife PE, La foi onde tudo começou pra mim no turfe, as primeiras experiências com cavalos de corridas, contei com a ajuda de muitas pessoas que sem elas não teria chegado ate aqui.


DT: Como e quando conheceu o turfe?
A.F.Matos: Comecei com a lidar com cavalos no projeto quartéis abertos da cavalaria da PM onde la fazia aulas de equitação, dai o projeto acabou e meu pai comprou uma eguinha mestiça e logo em seguida comecei a montar páreo de pônei e em pouco tempo comecei a exercitar os PSIs.


DT: Maior alegria no turfe?
A.F.Matos: Essa pergunta é difícil de responder, pois existem vários momentos especias que posso destacar como minha primeira vitoria La em Recife com Falcão Peregrino, tem também a minha primeira vitoria aqui na gávea com Il Mundo e sanamir que foram no mesmo dia sem falar no xeque árabe que também foi na mesma semana, também posso destacar a primeira vitoria clássica com Vem Nessa, graças a DEUS o turfe me proporcionou muitas alegrias e ainda vai me dar muito mais kkk.


DT: Você se sente realizado(a)?
A.F.Matos: Realizado ainda não, ainda tenho muitas vitorias a conquistar.

DT: Quando não está na raia gosta de?
 Quando não estou na raia gosto de ir à praia, pedalar, escutar um bom samba... kkk

DT: Quais são seus planos para o futuro?
A.F.Matos: Ser reconhecido como um bom profissional, ganhar o GP Brasil, disputar as primeiras posições da estatística.

DT: O que falta para o turfe nacional alcançar o padrão internacional?
A.F.Matos: Com certeza falta muita coisa a começar pelo respeito pelos profissionais, investimento de mídia, com divulgação essas coisas.

DT: Qual cavalo gostaria de montar?
A.F.Matos: Ah seria muito bom participar de toda a campanha desde potrinho 2 anos correndo os páreo de turma e vê-lo progredindo, passando pelas preparatórias da tríplice coroa ate a mesma seria muito interessante.

DT: O que você diria pra quem está começando?
A.F.Matos: Pra quem esta começando, muita dedicação, respeito e carinho aos animais muita força de vontade que pra vencer nessa profissão não é fácil e exige muita raça.

Galope de Apresentação

Time de futebol: Sport, Vasco

Cor: Azul

Programa de TV: Os Simpsons

Filme: Seabiscuit

Música: Ain’t no Sunshine (escuto muito antes de montar)

Hobby: Muay thai

Uma comida: Risoto de camarão

O turfe é: Minha vida

Melhor jóquei: Não tem como dizer apenas um... Mazini, pela energia e percurso, Marcelo Cardoso, técnica pura, C. Lavor, maestro...

Melhor joqueta: Ad. Alves

Melhor treinador (a): V. Nahid

Melhor cavalo que viu correr ou montou: Plenty of Kicks

Melhor égua que viu correr ou montou: Old Tune

Uma mensagem aos leitores do blog “De Turfe”: O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos.

Antonio o blog De Turfe agradece a sua presteza em nos atender, sua agilidade em nos responder e seu carisma, continue com essa filosofia de vida, lute pelos seus objetivos e sonhos, só você poderá conquista-los e realizá-los, que Deus abençoe grandiosamente a sua vida, que Ele supra todas as suas necessidades, seja sempre esse rapaz alegre e de bem com a vida, mas não deixe de ser duro na briga pelos seus objetivos, muito sucesso, muita paz e tudo de bom é o que a equipe De Turfe lhe deseja, novamente o nosso muito obrigado.

Nenhum comentário:

 

Translate/Tradutor