Ads 468x60px

22 de ago. de 2013

De Turfe entrevista com Jean Pierre

Dando sequência nas nossas entrevistas falamos hoje com Jean Pierre, dono de 6 triunfos e 36 colocações em 68 apresentações na temporada 2013/2014 da Gávea.



Nome completo:  Jean Pierre Peixoto Leite

Idade: 24 anos

De Turfe: De onde você é e como era sua vida lá?
Jean Pierre: Sou do interior do rio grande do sul, (carazinho) tinha uma vida tranquila montava nas retas desde os 8 anos de idade e graças a Deus nunca passei nenhuma necessidade.

DT: Como e quando conheceu o turfe?
JP: O turfe sempre esteve muito ligado a mim, pois minha família toda sempre mexeu com cavalos nas retas.  Meu pai é jóquei monta até hoje em retas no sul. Meu irmão também foi jóquei aprendiz em SP chamava (E Peixoto ), meu avo foi jóquei e treinador nas retas do sul e tenho alguns outros parentes que são ligados com cavalo e corridas.

DT: Quando entrou para a EPT e o que te motivou?
JP: Entrei na escola de aprendiz em 29 de julho de 2005 quem me trouxe e me ajudou com montarias no inicio até minha primeira e segunda vitória foram pra ele foi José Carlos Fragozo Pires Jr titular do Haras Santa Ana do Rio Grande.

DT: Como foi esse período?
JP: Tive um período curto mas bom na escola obtive 70 vitórias mas queria ter aproveitado melhor minha passagem lá.

DT: Maior alegria no turfe?
JP: Maior alegria acho que foi ganhar o velocidade com Beto Boss esse ano em SP e tbm o GP ABCPCC Mathias Machline com Smile Jenny. (que vocês assistem a baixo)

DT: Você se sente realizado? 
JP: Não! Não me sinto realizado.

DT: Quando não está na raia gosta de?
JP: Quando não to na raia gosto de sair com a família passear, shopping e cinema.

DT: Quais são seus planos para o futuro?
JP: Meus planos são um dia poder montar em um bom hipódromo fora do Brasil

DT: O que falta para o turfe nacional alcançar o padrão internacional?
JP: Pra alcançar o padrão internacional? Falta mais turfistas, pessoas que gostem mais do turfe em todos os setores.
DT: Qual cavalo gostaria de montar?
JP: Não tenho nenhum cavalo específico que eu queira montar no momento.

DT: O que você diria pra quem está começando?
JP: Diria pra quem esta começando que antes de começar tem que gostar do que vai fazer, trabalhar bastante e sempre ser muito humilde porque aqui pra subir e brilhar demora, mas pra cair é um pulo.

Galope de Apresentação

Time de futebol: Sou gremista

Cor: azul

Filme: Seabiscuit

Música: Musicas sertanejas

Hobby: jogar videogame

Uma comida: churrasco

O turfe é: minha vida

Melhor jóquei: J. Ricardo

Melhor joqueta: Josiane Goulart

Melhor treinador(a): temos ótimos treinadores não quero desmerecer nenhum.

Melhor cavalo que viu correr ou montou: Sem dúvida Aerosol tive o prazer de monta-lo e conquistar 2 vitórias

Melhor égua que viu correr ou montou: Sem dúvida Smile Jenny tbm montei e obtive 5 Gp.

Uma mensagem aos leitores do blog “De Turfe”: Agradeço a todos que torcem por mim e que podem ter certeza que estarei sempre dando o melhor de mim.

Jean o Blog "De Turfe" lhe agradece por ter aceitado essa entrevista, pela confiança no trabalho e pela presteza em nos atender, esperamos que goste de rever estes vídeos e desejamos a você muito sucesso, muita saúde, toda a proteção de Deus, que Ele abençoe grandemente a sua vida, não só a profissional como também a particular, tudo de melhor para você e mais uma vez, obrigado!


Vitória no GP ABCPCC Gr.I - km Internacional paulista


Vitória no GP ABCPCC - Mathias Machline Gr.I

Um comentário:

cd disse...

parabéns leke muito bom as entrevistas eo blog!

 

Translate/Tradutor